sábado, 3 de novembro de 2007

Novo projecto

A blogosfera faz parte da minha vida faz algum tempo. Ainda na faculdade começei a consultar regularmente blogues, entre os quais alguns desportivos, dos quais o Terceiro Anel é o que recordo com mais saudade (mesmo porque entretanto acabou). Há pouco mais de um ano também eu aventurei-me na escrita por estas paragens com o Despertar da Mente. Neste, os temas iam desde o desporto à politica, da música ao cinema. Com este Portas do Inferno procuro preencher um espaço que o Despertar da Mente não me permite por completo. É esse espaço o de ter um blog único e exclusivamente dedicado ao fenómeno futebolistico e ao Benfica. Sejam bem vindos, pois então, aqueles que por cá me visitarem...

3 comentários:

Bancada de Leão disse...

Que corra tudo bem.

Abraço,
Pedro Varela

Unknown disse...

Espero que se torne um blog de referência!

Abraço.

Jorge A. disse...

Obrigado a ambos.