domingo, 4 de novembro de 2007

Os Abutres

É só sentir-se um cheirinho a contestação dos adeptos (a célebre assembleia geral que resultou em cenas vergonhosas protagonizadas por alguns adeptos benfiquistas) e os abutres aparecem. Em causa não está a avaliação que faço de Luis Filipe Vieira, mas a avaliação que faço de uma certa oposição permanente que existe no Benfica. De entre os abutres, que por esta altura atacam em bando, há um que me irrita particularmente: Jaime Antunes. O homem acaba de dar uma entrevista na RTP N reveladora da falta de carácter que sempre apresentou. Dois momentos: um em que refere o aumento dos gastos com salário no Benfica (falso, o Benfica no último ano baixou, e de que maneira com a saida de Simão e Miccoli, o total da sua folha de pagamentos); outro em que a jornalista pergunta-lhe qual então o homem certo para o Benfica, foi a pergunta certa, porque já todos percebemos que para Jaime Antunes, só Jaime Antunes para liderar o Benfica... claro que ele não teve a lata de afimar o óbvio. Abutres, pá...

1 comentário:

Anónimo disse...

Vim aqui parar através do "Bola na Área".
Só para desejar que a blogosfera não lhe faça mal. Porque deve haver uma espécie de solidariedade entre quem tem um blogue com este nome e o autor de "De boas erecções está o Inferno cheio".

À conta da Fatacil, lá na sua terra, fiquei encalhado na estrada, quando ia cobrir o Salão Erótico de Portimão. Ou o voleibol? Bem, foram as duas no Arena de Portimão. Agora estou baralhado com as datas. Acho que foi em Agosto.

De Lagoa conheço o Zé Sobral e o Paulo Renato Soares.

Digo já que tenho 45 anos, sou do Sporting e da Ferrari e voto nulo desde 1983. E fico satisfeito que um chaval de 24 anos tenha bom gosto no que toca a livros e música. É um alívio!

Para saber mais de mim, é ir a www.joaquimevonio.com, clicar do lado esquerdo em espaço aberto e descer até Luís Graça.

Não vale a pena pedir-me para linkar. Não por maldade. É que acabei de deixar de escrever posts para o Ganda Ordinarice porque sou analfabeto informático.Tenho de cravar os amigos e já não aguentava mais. Mas é fácil ficar linkado sem eu chatear mais os amigos. É só dizer qualquer coisa de www.gandaordinarice.blogspot.com, de www.oprazerdamesa.blogspot.com, www.sexonanoite.blogspot.com e www.15desatinonimos.blogspot.com.

Aparece automaticamente como "páginas que referem estes blogues". Como eu tenho poucos links, dá nas vistas e é o meu esforço de guerra por este blogue.

E se o Jorge fôr má pessoa eu fico de consciência tranquila. Sempre posso dizer que não fui eu que linkei. E é verdade. Para ver a tromba deste bicho, o mais fácil é ir a www.TeatroBocage.com.

Está logo ao correr da página para baixo, no segundo cartaz das peças em cena. Passei só para desejar tudo de bom. Nem li o post. Gosto de futebol, mas já não ando com muita pachorra para as discussões habituais. Já fiz a catarse com dois livros e não vou escrever mais: "Neura 2004" e "Fado, Futebol e Farpas, uma aventura psicadélica".

Bons fogos!